Tudo sobre a àgua Kangen

Na(s) Categoria(s): ,

Entre os beneficíos da Água Kangen® podemos citar as características únicas em sua tecnologia. Os ionizadores Kangen transformam a água comum de torneira, fazendo com que ela adquira características diferenciadas.

Os aparelhos de água Kangen® são fabricados pela empresa japonesa Enagic® líder no segmento desde o ano de 1974 sendo a única empresa 100% made in Japan atuando no Brasil.

Agora vamos entender um pouco mais sobre os aparelhos ionizadores por eletrólise de água.

Esses aparelhos são capazes de produzir de 7 a 8 tipos diferentes de água, mas agora vamos explicar e dar ênfase a água Kangen ® PH 8.5 ~ 9.5. 

ENTENDENDO AS CARACTERISTICAS DA ÁGUA KANGEN PH 8.5 ~ 9.5 (ingestão diária):

Primeira característica da Água Kangen® Ph 8.5 ~ 9.5, é sua Pureza. Por meio do sistema de filtragem e eletrólise as máquinas Kangen® eliminam as impurezas, fazendo com que a água permaneça assim livre de contaminantes, metais e muito mais pura.

Segunda característica da Água Kangen® Ph 8.5 ~ 9.5, é sua é Alcalinidade, o processo de eletrólise das máquinas Kangen elevam o Ph da água para alcalino fisicamente na separação dos minerais,desacidificando a água da torneira, auxiliando na boa saúde e o equilíbrio do corpo.

Terceira característica da água Kangen® Ph 8.5 ~ 9.5, é seu Poder de Hidratação. Os ionizadores Kangen reestruturam a molécula da água fazendo com que ela torne leve e molecularmente menor, sendo assim essa estrutura permite que a água hidrate muito mais nosso corpo, órgãos e capilares.

Quarta característica da água Kangen® Ph 8.5 ~ 9.5 é seu poder de oxido redução, mais conhecido como “Antioxidante” ou “Água Hidrogenada”
O Antioxidante “hidrogênio ativo molecular” tem como principal função neutralizar os radicais livres e reduzir seus efeitos danosos ao nosso organismo. Ele pode nos trazer inúmeros benefícios, como: nutrir, melhorar e proteger o sistema imunológico, rejuvenescer a pele, melhorar a energia e vitalidade, desintoxicar nosso organismo, dar mais energia e produção de ATP, entre outros benefícios no auxílio da boa saúde.

Agora Vamos entender de fato essas características únicas da água Kangen® Ph 8.5 ~ 9.5.

Explicando o PH (Alcalino x Ácido):

Otto Heinrich Warburg foi um dos maiores nomes da medicina no século 20.

Ganhador do Prêmio Nobel em 1931, obteve no total 47 indicações para receber essa premiação ao longo de sua vida.
Com o estudo “A causa principal e a prevenção do câncer”, de 1923, o médico alemão prova de forma consistente que a causa do câncer é a deficiência de oxigênio e que as células cancerígenas alimentam-se de açúcar.
Otto entendeu a relação entre o oxigênio e o ph das células cancerígenas e relatou que as mesmas possuem um ph baixo de 6.0, se desenvolvendo quando os níveis de ácido são altos. Sua pesquisa provou que o câncer não pode viver em um ambiente oxigenado e alcalino com um ph superior a 7.0.

Agua Kangen Nenhuma doença sobrevive a um ambiente alcalino

EXEMPLOS DE VALORES DE PH

O valor do pH está diretamente relacionado com a quantidade de íons hidrogênio de uma solução.

Esta escala varia entre o valor mínimo 0 (acidez máxima), e o máximo 14 (acidez mínima ou alcalinidade máxima).

As substâncias que possuem valores de pH 0 a 7, são consideradas ácidas, valores em torno de pH 7 são neutras e valores acima de 7 são denominadas básicas ou alcalinas.

O pH de uma substância pode variar de acordo com sua composição, concentração de sais, metais, ácidos, bases e substâncias orgânicas e da temperatura.

Alcalinidade significa boa saúde e acidez significa ambiente propício para doenças. Segundo o Pesquisador Otto Hamburg O CÂNCER SÓ SE PROLIFERA EM AMBIENTE ÁCIDO..

Exemplos de valores de PH

Explicando o ORP (Antioxidante X Oxidante):

ORP nada mais seria que a capacidade de uma substância de oxidar-se ou reduzir a oxidação e é medida em milivolts (mV).
O valor Positivo (+) da carga ORP indica que a substância é oxidante (acelera o processo de envelhecimento, inflamação e aumenta os radicais livres do corpo), então quanto maior a carga positiva maior o seu poder oxidante.
Quando o valor de ORP for negativo (-), maior o potencial que tem para reverter o processo de envelhecimento do corpo em um nível celular, ajudando a combater os radicais livres.

Teste do PH Kangen
Teste do PH Kangen

Quando ingerido, a água Kangen possui em média um valor de ORP (Potencial de oxido redução) no valor negativo de (-) 700, que auxiliará na luta contra os radicais livres reduzindo a oxidação, inflamação e envelhecimento precoce, funcionando como agente antioxidante no combate ao surgimento de doenças e envelhecimento das células.
Á água Kangen conta com um valor de ORP (Potencial de oxi-redução) negativo de aproximadamente -700 Mv, que combate de forma eficaz o processo natural do corpo de oxidar-se, pois seu poderoso hidrogênio ativo molecular é rico em antioxidantes.

Exemplo de escala de Oxidante e Antioxidantes

(Valores aproximados)

Exemplo de escala de Oxidante e Antioxidantes

Explicando o Poder de Hidratação (Micro-Cluster) da Água Kangen

Explicando o Poder de Hidratação (Micro-Cluster) da Água Kangen

Água micro estruturada ou Hexagonal, possui propriedades altamente hidratantes, e ao passar pelo processo de eletrólise nas máquinas Kangen a água sofre essa mudança em sua estrutura.

A molécula da água de torneira ou engarrafada possui de 12 a 15 moléculas de H2O, fazendo que essa água seja mais pesada com baixa capacidade de hidratação.

As placas de titânio maciço banhada a platina das máquinas Kangen conseguem mudar e reagrupar a estrutura molecular da água, deixando-a em formato hexagonal com agrupamento de 6 moléculas (Micro-cluster), desta forma nosso corpo absorve mais profundamente a água aumentando e potencializando o nível de hidratação.

Esses aparelhos são fabricados pela empresa japonesa Enagic, empresa japonesa líder no segmento desde 1974. Eles são capazes de produzir diferentes tipos de água Kangen.

Ou use o formulário abaixo para enviar uma mensagem.

Informe os dados de contato corretamente para que nossos consultores possam entrar em contato